Entrevistas

A satisfação do cliente como foco

Referência na Serra Gaúcha no ramo de ambientação residencial e comercial, a Loja Revestir, das empresárias Priscila Mello e Roberta Menegon Dedea, destaca-se por muitos fatores, mas, principalmente, pela forma única de atendimento ao público geral e profissionais de arquitetura e design de interiores.

Acompanhe nosso bate papo com Priscila e Roberta. 

ARQ: Como surgiu a Loja Revestir e quem são as empreendedoras responsáveis pela loja?

A ideia de abertura de uma loja de decoração em Flores da Cunha surgiu ao notarmos a deficiência que o mercado tinha neste setor, tendo como responsáveis as empresárias Priscila Mello e Roberta Menegon Dedea.

ARQ: Um grande passo para o crescimento do empreendimento foi a mudança de sede. Como foi esse processo para vocês e qual a importância dessa mudança para a história da Revestir?

A busca constante por produtos novos nos fizeram buscar ambientes maiores por duas vezes, ambas mudanças foram de extrema importância para o negócio, pois conseguimos oferecer um show room mais completo, como produtos exclusivos, para nossos clientes e parceiros de design e arquitetura. Firmamos novas parcerias com fornecedores referência no ramo atingindo metas importantíssimas para o crescimento da empresa.

ARQ: Quais os desafios e as vantagens de oferecem produção própria colchas, almofadas e cortinas?

Conseguimos confeccionar produtos conforme o gosto e decoração de cada cliente, desta forma nos destacamos no mercado, pois oferecemos produtos personalizados e únicos.

ARQ: A Revestir possui um dos maiores e mais completos showrooms do Estado na área de ambientação residencial e corporativa. Qual a importância de estar sempre conectada às tendências do segmento?

Consideramos um diferencial a atualização contínua sobre tendências e produtos. Pensamos que ter um show room grande é importante porém oferecer soluções, produtos inovadores e diferenciados, aliados ao bom atendimento foi o que tornou a empresa forte e conhecida no passar dos anos.

ARQ: É notável o bom relacionamento cultivado entre a Revestir e profissionais da Arquitetura e Decoração da região. Qual a importância dada a estas relações, e porque elas são importantes?

Buscamos juntos a satisfação dos clientes, são parcerias com as quais buscamos novidades diariamente, dividimos o dia a dia de cada obra, dividimos o sorriso do cliente no final do projeto. Para nós é de extrema importância a opinião de cada profissional e estamos sempre buscando formas que facilitem a vida tanto do Arquiteto e Decorador como a do cliente.

ARQ: Quais são os desafios para os empreendedores no atual cenário do mercado?

Empreendedores sempre enfrentam vários desafios, vivemos sempre uma sequência interminável de desafios, as vezes encontramos dificuldades com a gestão de pessoas, ou surge uma crise financeira, as tabelas de valores sofrem variações constantes e repassar aos clientes muitas vezes se torna um desafio na negociação, a alta do dólar, dificuldades na importação, entre muitas outras questões que enfrentamos diariamente. Acreditamos que importante é não perdermos o foco, manter calma, conversar abertamente com todos, possuir bons relacionamentos, manter a atenção e resolver os problemas e obstáculos conforme o mercado impõe.

ARQ: A Revestir apoia profissionais no Anuário de Arquitetura da Serra Gaúcha. Por que é importante para a marca estar presente em uma publicação especializada como o Anuário?

O Anuário de Arquitetura da Serra Gaúcha traz a uma década os melhores projetos da região, mostra para o público a força e empenho dos profissionais em realizar um bom trabalho, com produtos diferenciados e excelentes acabamentos. Pra Revestir estar junto nessa caminhada é a prova que todo nosso empenho e dedicação gera resultados e nos coloca juntas dos melhores projetos. Temos orgulho e admiração em estar ao lado de tantos profissionais de máxima competência e assim como nós sempre buscando o melhor aos clientes.

 

Publicado por:

Editora Audaz

Newsletter

Receba as novidades do M² no seu e-mail