Entrevistas

Quality Mármores: o enfoque em sempre oferecer o que há de melhor

Volmir Tamagno e André Bressiani sãos os responsáveis por uma das referências em mármores e granitos da Serra Gaúcha: a Quality Mármores. Para eles, o grande foco do negócio é o enfoque em sempre oferecer o que há de melhor no mercado para quem procura a Quality. Confira nosso bate papo com a dupla à frente da empresa.

Volmir e André, da Quality Mámores
Volmir e André, da Quality Mámores

ARQ: Como surgiu a Quality Mármores?

A Quality surgiu da carência do mercado de Mármores e Granitos no quesito qualidade com prazos satisfatórios na época em que decido uma parceria entre amigos e colegas de profissão. Mantendo sempre o comprometimento tanto com clientes quanto com arquitetos.

ARQ: Com 15 anos de atuação no mercado a Quality destaca-se como referência no ramo de pedras ornamentais da região. Como foi construído esse legado e quais foram os aprendizados ao longo dos anos de atuação?

Foi construído através de trabalho duro, responsável, comprometido e humildade sempre, para nós o cliente sempre terá razão, o desejo dele será sempre a nossa “realização” também. Os aprendizados foram e ainda são muitos, estamos sempre aprendendo, todo dia temos algo novo para aprender junto com a evolução da geração.

ARQ: Qual a importância de estar sempre conectada às tendências do segmento?

Além do aprendizado, como citado anteriormente, nós temos objetivos de crescermos mais. Então atualização é o mínimo que podemos oferecer para um cliente, acredito que em qualquer área. Mas nosso enfoque com isso é sempre oferecer o que há de melhor no mercado para quem procura a Quality, e ainda sobre este nicho, nossa transparência desde a oferta de um produto até a venda propriamente dita, é uma das missões a qual nos trouxe até aqui.

ARQ: É notável o bom relacionamento cultivado entre a Quality e profissionais da Arquitetura e Decoração da região. Qual a importância dada a estas relações, e porque elas são importantes?

As relações humanas no geral são essenciais. Acima de qualquer coisa, estaremos sempre lidando com outro ser humano. E o profissional do ramo de arquitetura e design que nos procura sabe que além de qualidade há essa interação e fácil compreensão sobre o assunto num todo. Nós procuramos deixá-los sempre a vontade com nós além de respeitar muito o trabalho e decisões dos mesmos. E a reciprocidade não poderia ser outra, eles nos passam tranquilidade e segurança para executar o projeto da melhor forma. Há sempre uma troca de conhecimentos.

ARQ: Quais são os desafios para os empreendedores no atual cenário do mercado?

Os desafios são grandes como para todo e qualquer empreendedor no momento. Até mesmo para multinacionais, e, um dos principais fatores é conseguir manter o quadro de colaboradores completo.  Mas, como dizia Einsten: “é na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo”.

ARQ: A Quality apoia profissionais no Anuário de Arquitetura da Serra Gaúcha. Por que é importante para a marca estar presente em uma publicação especializada como o Anuário?

Tendo estes profissionais como primeiros parceiros (pois através deles realizamos sonhos dos clientes), eles nos desafiam cada dia mais a sermos melhores e gostamos disso, gostamos de estar no meio do que é inovador através do conhecimento, e desta nova geração de arquitetos e designers que estão surgindo e se qualificando sempre. Não é a toa que estamos a 15 anos no mercado, podendo oferecer além do carinho, respeito e o que há de melhor para eles, e isso inclui sem sombra de dúvidas a Anuário para meios publicitários, sempre.

Publicado por:

Editora Audaz

Newsletter

Receba as novidades do M² no seu e-mail